Portal de Serviços TIC - Orientações

O Portal de Serviços TIC suporta os novos processos para abertura, consulta e fechamento de solicitações de serviços de TIC. Imediatamente após a sua abertura, a sua solicitação será identificada, qualificada e priorizada através de um Catálogo de Serviços de TIC, de tal forma, que ela poderá ser prontamente atendida pelo grupo solucionador mais adequado. A ferramenta também oferece facilidades para que você possa consultar a situação da sua solicitação e inclusive interagir com o grupo solucionador.

O Catálogo de Serviços de TIC está estruturado da seguinte forma:

  • Primeiro nível:  Cada ícone representa uma opção de grupo de recursos ou serviços de TIC a ser selecionada.

  • Segundo nível: Opções para selecionar uma solicitação de serviço ou reportar um problema a ser resolvido.
  • Terceiro nível: Formulário Eletrônico específico com o detalhamento da solicitação.

Para cada solicitação de serviço aberta será atribuído um Número Identificador do Chamado que poderá ser usado para acompanhar o andamento de seu chamado. O histórico completo das suas solicitações de serviço permanecerá disponível para consultas futuras.

Para acessar o Portal de Serviços TIC clique aqui.